Workshop de Natal na Casa Duarte

Workshop de Natal na Casa Duarte

A cada encontro o Senhor nos surpreende, não é possível explicar a Sua graça e seu favor sobre nossas vidas. As batalhas são grandes, mas a vitória é garantida Naquele que nos chamou para cumprir a Sua boa, perfeita e agradável vontade.

Eu comecei o ano sem saber como seria a minha jornada com o Experiência do Lar, confesso que estava um pouco desanimada com tantas batalhas que enfrentei em 2022 com o início da primeira turma em Portugal. Mas eu permaneci no Senhor, estive em oração todos os dias para que a resposta certa viesse Dele e não de mim. Meu coração estava inclinado em obedecer à Ele, mesmo que isso me tirasse da minha zona de conforto. Afinal, obediência não pode ser apenas pela nossa conveniência!

Enquanto mais o tempo passou durante este ano de 2023, mais o Senhor confirmava que Ele tinha me escolhido, me separado para este Ministério do Experiência do Lar. E meu coração se alegra em saber disso!

Comecei o ano de uma forma e termino de outra completamente diferente. O tema da nossa igreja para este ano é "Crescimento" e eu creio que cresci! Nós crescemos!

Eu e minha família escolhemos continuar servindo ao Senhor e por isso plantamos e colhemos frutos do Reino de Deus, pois é Ele mesmo quem nos dá as sementes. Muitas sementes foram plantadas com choro e dor, mas a colheita é sempre abundante em alegria.

Esse Workshop que fizemos na minha casa, para encerrar o ano de 2023, podemos dizer que foi com "chave de ouro". Foi uma colheita de mulheres, de famílias que desejam servir ao Senhor com um coração obediente.

Agradeço a todas as mulhers que confiram suas expectativas no Senhor e vieram a minha casa, é uma honra receber cada uma de vocês.

Agradeço especialmente as voluntárias e mentoras, a Helyara e sua família que tem servido a esse Ministério há mais de um ano com prontidão e gratidão. Agradeço a Luciane que tem uma alegria contagiante em servir com excelência. E agradeço a Valéria que com sua delicadeza e sensibilidade completam o ambiente ao servir conosco. Agradeço a todas vocês que de alguma forma contribuem para o crescimento deste Ministério tão especial, que tem como objetivo transforma os lares através da Palavra.

Gratidão a Deus pelo seu imenso poder que opera em nós todos os dias através do Seu Espírito Santo. Pois quando permanecemos Nele, a Sua bondade e misericórdia nos seguirão por todos os dias de nossas vidas.

Concluímos 2023 e que já estamos cheias de expectativas para ver o que o Senhor fará em 2024. Aleluia Jesus!!!

Certamente a bondade e o amor me seguirãotodos os dias de minha vida,e viverei na casa do Senhorpara sempre. - Salmos 23:6 NVT