Como tudo começou...

Como tudo começou...

Você é convidada especial deste projeto e precisa saber como tudo começou! Conheça um pouco mais desta jornada que está apenas começando em Portugal e em breve vai se espalhar por toda a Europa.

Veja como a Devi Titus está feliz com a realização deste sonho!

2015 - O sonho

Bruna Duarte, é brasileira de Minas Gerais e já acompanhava o ministério da KGM (https://www.kingdomglobal.com/devi-titus) no Brasil através da igreja da Lagoinha, a qual fazia parte. O trabalho da Devi Titus foi de encontro com seus princípios e valores no qual Bruna foi criada pelos seus pais. Em 2015, Bruna e o
marido mudaram-se para os EUA e em 2016 ela começou a servir como voluntária no programa Home Experience que acontecia mensalmente na Titus Home liderado pela própria Devi Titus e sua filha Trina Lozano.

Enquanto servia a várias mulheres do Brasil e também dos EUA, Bruna já sonhava em um dia ser uma mentora e realizar em sua própria casa o programa Experência do Lar.

2018 - O destino

Em 2018, a empresa na qual o marido de Bruna trabalhava, o transferiu para Portugal. Um casal que chegou nos EUA com planos de ficar, teve que abrir mão de seus sonhos e ir em rumo ao destino que Deus havia preparado para eles. Agora uma família, um casal com uma filha de 1 ano e um bebê de 8 meses de gestação. Esta foi a Palavra liberada por Deus para vida deles:

Eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: "Você é meu servo"; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Para que o povo veja e saiba, e todos vejam e saibam, que a mão do Senhor fez isso, que o Santo de Israel o criou. - Isaías 41:9,10,20

Anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos! - Salmos 96:30

2022 - A realização

Quando Bruna contou a Devi sobre a mudança para Portugal, seu coração encheu de alegria, pois ela tinha um sonho de implantar o Experiência do Lar nesta nação. Devi e Larry já passaram as suas férias orando pelas ruas de Portugal clamando o Senhor para que Ele abrisse portas para que este sonho fosse realizado. Mas nem a Devi e nem mesmo a Bruna poderiam imaginar que isso seria concretizado através da vida da Bruna.

Deus plantou o mesmo sonho no coração destas duas mulheres e este ano (2022) está a se cumprir esta realização deste sonho através do primeiro programa presencial de mentoria do Experiência do Lar em Portugal que acontece na casa da Bruna.

Ela e seu marido quando começaram a procurar casa para comprar, de imediato já pensaram em disponibilizar sua moradia para este programa de mentoria que recebe mulheres para serem ministradas pela Palavra de Deus e assim podem mudar a sua vida, sua família, seus lares, sua nação!

Home Experience (Titus Home) 2016 - Dallas/Texas-EUA

Porquê Portugal?

Censos 2021, indicam as causas da diminuição da dimensão da estrutura familiar, por haver menos casamentos e mais divórcios. Portugal tem pela primeira vez mais pessoas divorciadas do que viúvas. O número de divórcios em Portugal disparou com o desconfinamento.

  • Permanece a ter uma população maioritariamente solteira (43,4%), o que, até, aumentou ligeiramente;
  • A população estrangeira residente em Portugal cresceu cerca de 40% face a
    2011;
  • Aumentou o número de pessoas que vivem sozinhas e diminuiu a dimensão
    média dos agregados domésticos privados;
  • Portugal é o país da União Europeia com maior taxa de divórcio, seguido
    do Luxemburgo e de Espanha;
Número de divórcios por 100 casamentos (%)

Fonte: Instituto Nacional de Estatística - Portugal
PORDATA - Basa de Dados Portugal Contemporâneo

Torre de Belém/Lisboa - Portugal

O poder da oração é algo sobrenatural, os planos de Deus nunca falham e Ele une propósitos entre as nações para que os planos Dele se cumpram no tempo certo. As orações da Devi e do Larry não foram em vão, o Senhor está respondendo pelo clamor deles e de muitas outras pessoas que intercedem por esta nação há anos.

É hora de avançar a serviço do Reino de Deus e Portugal é uma porta de entrada para a Europa. O plano de Deus para resgatar vidas nunca pára e projeto do Experiência do Lar Portugal vai começar de dentro para fora, sim, o início de tudo é o coração de cada mulher e assim será transformada uma nação, um continente!