A Casa Duarte

A Casa Duarte

O casal, Diego e Bruna que são pais da Sarah (5) e do Daniel (3) resolveram abrir a porta do seu lar, a Casa Duarte, para que a realização deste sonho do Experiência do Lar - Portugal pudesse se concretizar e tudo com o objetivo de honrar a Deus.

Seja muito bem vinda!
Logo

Quer saber como foi criada a logo da Casa Duarte? Cada detalhe foi pensado com muito carinho pela mentora anfitriã Bruna Duarte.

A rosa cor de rosa nos remete ao amor, e os tons rosa ao feminino, algo delicado assim como deve ser a essência das mulheres, para florescer no tempo certo e trazer beleza ao ambiente em que está inserida.

Haverá muitas flores, cânticos e alegria! Os desertos se tornarão verdes como os montes do Líbano, belos como o monte Carmelo e a planície de Sarom. Ali o Senhor mostrará sua glória, o esplendor de nosso Deus. - Isaías 35:2 NVT

Assim como está escrito na Palavra, a glória de Deus pode ser vista através da vida de cada mulher, que como uma flor, também pode florescer no seu lar, o seu jardim.

A lavanda, uma das flores encotrada no jardim da Casa Duarte, sempre trás a memória o seu cheiro gostoso e suave com a sua simplicidade e beleza. Assim como deve ser o ambiente da sua casa, simples, perfumado, suave, trazendo paz para aqueles que ali chegam em qualquer hora do dia.

As folhas de oliveira, pois vários versículos bíblicos usam a oliveira como algo novo, início, recomeço, assim como está escrito em:

Quando voltou ao entardecer, a pomba trouxe em seu bico uma folha nova de oliveira. Noé então ficou sabendo que as águas tinham diminuído sobre a terra. - Gênesis 8:11 NVI

E também pode ser encontrado no livro de Salmos remetendo a multiplicação que é um dos objetivos desta mentoria, além de ser um princípio bíblico:

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de Deus para todo o sempre. - Salmos 52:8 NVI

Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa. - Salmos 128:3 NVI

Além disso, também representam o outro sobrenome do Diego, marido da Bruna, a mentora anfitriã do Experiência do Lar - Portugal.

O coração saindo pela chaminé representa o amor dedicado aquele lar. O lar é onde fica o maior tesouro, a família!

Onde seu tesouro estiver, ali também estará seu coração. - Mateus 6:21 NVT

O pássaro, é algo marcante na Casa Duarte, ao abrir as janelas pela manhã os pássaros estão sempre a cantar em meio ao silêncio da região residencial de Fernão Ferro onde fica localizada. O som de pássaros cantando é um excelente lembrete de como Deus cuida de cada uma de suas filhas amadas, assim como está escrito em:

“Por isso eu lhes digo que não se preocupem com a vida diária, se terão o suficiente para comer, beber ou vestir. A vida não é mais que comida, e o corpo não é mais que roupa? Observem os pássaros. Eles não plantam nem colhem, nem guardam alimento em celeiros, pois seu Pai celestial os alimenta. Acaso vocês não são muito mais valiosos que os pássaros? - Mateus 6:25-26 NVT

Localização

Fernão Ferro, Seixal, Setúbal/Portugal - Código Postal 2865-584